terça-feira, 11 de setembro de 2012

Hoje eu sei...



Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia .. sempre vai ser diferente, ou bem pior ou bem melhor, é relativo de cada pessoa, de cada mudança, apenas sei que acredito que tudo é possível e que o impossível apenas demora um pouco mais pra acontecer, vivo sem medo de ser feliz, sem medo de me arrepender, apenas quero me completar, quero estar com quem eu gosto, com quem me faz bem .. ela não quer que eu te procure mais, quer que eu me livre de tudo que me lembre você, mais jamais você sai de mim, você me faz bem e eu te quero cada vez mais e mais, não me arrependo de NADA, faria tudo de novo só pra ter seu abraço, seu beijo, seu cheiro comigo sempre .. você é meu ponto de paz, e eu te amo, que seja assim até quando o pra sempre acabe, porque ele sempre acaba neé, .. eu sei que você também me quer agora, eu acredito em você, eu preciso acreditar em você pra me sentir melhor, se for ilusão, dane-se to sendo feliz nesse momento, tudo que você faz me parece lícito, me parece bem propicio. Que no final fique tudo bem e que amores proibidas nao existam, ou melhor NAO existe, apenas existem pessoas que as proíbem, que querem tentar fazer com que nao aconteça, mais quem quer de verdade não desiste na primeira intriga, no primeiro enrosco, apenas se torna mais forte pra ficar juntos, não quero ficar aqui procurando por respostas, apenas quero que você me dê soluções, ou melhor apenas continue sendo você, isso já me basta, e hoje eu sei que o que eu quero pra mim é VOCÊ .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário