sábado, 8 de setembro de 2012

A tal "Saudade"

Foto: “Senti saudade hoje quando pensei nela
parei triste debruçado de frente a janela
olhei o céu peguei um pedaço de papel
e comecei a escrever o que sentia
e não conseguia dizer.
Na segunda linha meio borrada
a frase eu te amo, com uma lagrima manchada
do mesmo jeito que é agora no meu peito
você mesma disse que eu devia ter feito direiro
mas fiz errado e agora já era
sobrou saudade
o céu la fora
e a janela.”
(GENTE ESTOU VIRANDO POETA)



“Senti saudade hoje quando pensei nela
parei triste debruçado de frente a janela
olhei o céu peguei um pedaço de papel
e comecei a escrever o que sentia
e não conseguia dizer.
Na segunda linha meio borrada
a frase eu te amo, com uma lagrima manchada
do mesmo jeito que é agora no meu peito
você mesma disse que eu devia ter feito direiro
mas fiz errado e agora já era
sobrou saudade
o céu la fora
e a janela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário